Rise of the Tomb Raider ANÁLISE

tirada do xbox
 Rise of the Tomb Raider é uma continuação direta do título Tomb Raider, aonde Lara Croft inicia sua jornada contra o desconhecido para salvar sua vida. Apesar dos traumas sofridos no passado, Lara enfrenta novamente grandes perigos mas, desta vez, algo mudou dentro dela.
tirada do Xbox
 O jogo segue a mesma linha do game lançado em 2013, porém com algumas adições que o deixam 'próximo' de um RPG. Você precisa administrar itens para criar armas, para regenerar a saúde, além da árvore de skills que aumentou. Continuamos com um mundo fechado linear, que por alguns momentos é tão grande que parece mundo aberto. A exploração é um dos pontos mais importantes do jogo, mas não é obrigatória. A história cativa. É um jogo obrigatório para os fãs da Lara Croft ou para qualquer fã de jogo de ação em 3ª pessoa.
tirada de computador
 Mais uma vez, a musa Lara Croft surpreende!! Rise of The Tomb Raider consegue a incrível façanha de superar seu game antecessor!!! O jogo é mais rico e grandioso, assim como o seu enredo envolvente, onde a musa por fim, se apresenta a que veio!! Os gráficos são belíssimos e detalhados , quem sabe, o mais belo desta nova geração. A dublagem não deixa nada a desejar e ajuda muito na imersão do game. Infelizmente a jogabilidade não muda muito em relação ao seu antecessor (pra não dizer, quase nada!), assim como a IA dos oponentes que continuam com interações bem mecânicas. Jogar Rise of The Tomb Raider, é uma tarefa indispensável para os donos do Xbox One.
tirada de um Xbox
GRÁFICO: 8.7/10
JOGABILIDADE: 8.6/10
HISTORIA: 8.3/10
TRILHA SONORA: 8.0/10

                                                          NOTA: 8.6/10

2 comentários:

Horizon: Zero Dawn ANÁLISE

art
Horizon: Zero Dawn é um novo jogo de ação RPG desenvolvido pela Guerrilla Games exclusivamente para o Playstation 4. Você estará na pele de Aloy, uma caçadora habilidosa, tendo à sua disposição um vasto e vibrante mundo selvagem habitado por misteriosas criaturas mecânicas. A humanidade já foi grande e poderosa, mas um acontecimento massivo quase a apagou da face da terra. Séculos mais tarde, os poucos humanos que restaram tentam reerguer-se em tribos e fortes... mas não foram apenas eles que precisaram se adaptar. A vida encontrou uma nova forma, criaturas feitas de metal mas vivas e perigosas. Encare este mundo em uma jornada para descobrir mistérios, encontrar novas tribos, artefatos antigos e tecnologias esquecidas que podem mudar o destino do planeta e da própria vida.


                                                             tirada de um ps4




Um bom jogo, a vegetação é fora do comum, a troca climática são fantásticas "apesar do tempo de um para o outro ser muito curto", os animais robóticos são muito bem feitos e bem pensados, a dificuldade do jogo no normal parece não sei tão simples. A produtora Guerrilla investiu nos cenários, robôs e um ótimo enredo (até onde estou vendo), mas deixa a desejar no design dos personagens, feições, física do jogo e disposição da câmera durante as batalhas. A Trilha sonora é SENSACIONAL, muito compatível com a tematização do game, foi algo muito bem pensado e elaborado, estão de parabéns, pois são poucas produtoras que pensam em agradar os ouvidos dos aficionados por games. Essas últimas mencionadas não tiram a diversão e imersão dentro do jogo (viciante) "sentei apenas para testar o jogo e joguei mais de 5h30min de jogo". Vale muito apena comprar e jogar, você irá reparar que houveram referências de alguns outros jogos fantásticos.


tirada de um ps4

GRÁFICO: 9.1/10
JOGABILIDADE: 9/10
HISTORIA: 9/10
TRILHA SONORA: 8.3/10

                                                          NOTA: 9.2/10 


2 comentários: